sábado, 1 de janeiro de 2011

    


                      Aquele abraço sincero ...




sabe aqueles dias que você não acorda bem ou então está muito triste por algo ter acontecido ? .. aqueles dias que você precisa de alguém pra desabafar ou então daquele abraço sincero , um sorrio talvez ? Hoje eu acordei assim precisando de alguém , nem que se fosse apenas um olhar mais que fosse sincero , não estou bem acho que comecei esse ano com o pé esquerdo mais sempre tenho em mente que dias melhores virão  .. então fiquei pensando que se isso iria acontecer hoje , mais o inesperado sempre acontece acho que na hora que mais precisei hoje a pessoa certa estava aqui ao meu lado , meu PRIMO me deu um ABRAÇO TÃO SINCERO QUE ME EMOCIONEI , era tudo que eu precisava nesse momento ele me deu um abraço tão apertado tão verdadeiro tão puro que me ajuda a me tranqüiliza tanto por dentro e por fora . e decidir vim aqui compartilha com você um simples gestos mais mais simples que seja pode mudar as nossas vidas não precisava de mais nada apenas de um abraço , que recebi com muito carinho e de coração ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário