sexta-feira, 31 de dezembro de 2010




Paz Amor e Eternidade ...



acho que são as unica coisas que estão me motivando a viver , fico pensando porque o mundo é assim ?
com tanto odeio rancor mágoas e inveja ..
queria tanto que o mundo muda se queria que todos fossem felizes agradecer a deus pelo que tem e parar de reclamar queria poder recolher  todas as pessoas do mundo que passam fome e nesse cidade , e dar amor e carinho que elas e elas merecem, temos que saber a perdoar e a compreender as pessoas acho que isso é o que mais falta no mundo , caráter muito poucos tem .. queria poder ajudar ah todos que precisam de animal a ser humano .. queria que o mundo melhorasse do fundo do meu coração e acho que isso não está tão longe se cada um fizer a sua parte .. pra que drogas pra que bebidas ? se podemos ser felizes sem isso , com as pessoas que amamos e com a nossa familia e tendo deus no coração ,  temos que aprende a buscar a nossa salvação aprende  agradecer pelo que temos e para de reclamar um pouco aprender , amar a quem nós ama a da valor a que nós dá  , amar o próximo como se não houvesse o amanhã 
Ama o próximo hoje e sempre, porque se lembre um dia você possa precisa dele , temos que preservar e ajudar nosso planeta terra , faça sua parte pois eu estou fazendo a minha , vamos deixa o nosso mundo melhor , com muita PAZ MUNDIAL ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário