domingo, 2 de janeiro de 2011


                                          
                                                                   Saudade .




Não sei se é a palavra certa pra descrever o que estou sentindo agora , saudade ? todos dizem essa palavra mais a gente nunca a vê mais sim a sentimos , sentimos falta aquele que se foi daquela pessoa que foi sua um dia ,de um parente longe de uma grande amor que se foi , saudade de tanta coisa cada um com sua maneira e sentimento , eu sinto tanta falta de um amor , sinto falta da minha tranqüilidade que hoje já não a tenho mais , sinto falta até de mim mesma com o passar do tempo a gente cresse a gente madure-se, acho que a saudade me domina todos os dias o mundo vive de saudade o que seria de nós sem a saudade? esqueceríamos do que vivemos no passado? das pessoas ? como seria o mundo sem isso .. acho que a saudade por mais que nós machuquem , é um sentimento bom , um sentimento sincero e verdadeiro sempre vamos nós lembra de alguma coisa através da saudade .. há eu amo essa palavra eu amo esse sentimento , por mais que eu chore por mais que eu sinta falta todos os dias sempre vou me lembra de alguém .
                       Saudade essa é a palavra certa .











                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário