sábado, 8 de janeiro de 2011



Valores e princípios



não se vendem, não se compram, não se emprestam... Não têm preço. Em meio a inversão e banalização contemporânea, não apenas conserve os seus, mas os irradie - pequenas atitudes são capazes de fazer uma grande diferença ao nosso redor.

Ignoro e não me estresso.

Simplesmente, prefiro não perder meu tempo com bobagens. Para que ligar para coisinhas pequenas, boatos, futilidades, fofocas, mentiras, que não vão me acrescentar nada de positivo? A vida é boa demais pra ser insignificante. E eu escolhi não aproveitá-la de um jeito medíocre

Hoje, amanhã ou depois

não importa! Eu sei que vou conseguir tudo que eu quero, se souber buscar. Tenho meus objetivos e vou chegar lá. 

Eu queroeu possoeu consigo.

Dar a volta por cima

é aquilo que você faz e, as vezes, nem percebe, quando apenas segue em frente com sua vida. O passado está no passado, o futuro é o dia de amanhã e o presente é esse exato momento agora. O mundo gira e tudo pode mudar.

Dificuldades existem

para serem superadas, não para serem lamentadas. Tudo é possível... E querer pode sim, ser poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário