domingo, 9 de janeiro de 2011



                                                  Ex- Namorado...


tenho raiva , tenho ódio  não sei se é de mim ou dele mesmo..
tenho raiva por tudo ter acabado assim , a culpa foi minha ou dele? eu sei que sofro todos os dias que sinto falta dele , mais tenho raiva do mal que ele me faz mesmo não estando comigo .. será que é por isso que eu não volto com ele .. eu sei que ele diz que mudo que sempre vai mudar , mais ele nunca muda isso me deixa triste e ao mesmo tempo com raiva .. não confio em mim nem no meu amor e agora quer vim perdi perdão? o que eu fiz , pra ele acredita nas pessoas eu acho que se ele me ama-se de verdade teria acreditado em mim e passado por cima de todas essas pessoas que falaram de nos , pura inveja pessoas que não tem amor próprio...
Não sei se devo esquece-lo ou manter esse amor ainda vivo , não sei mais o que fazer não sei se é pior COM ELE OU SEM ELE ? queria fazer ele feliz , queria ta ali sempre que ele precisa  como eu fazia antes mais eu fico pensando será que ele merece tudo isso ? depois de tudo que fez .. eu também errei várias vesses mais nunca cheguei a esse ponto me entreguei de corpo e alma e olha o que ele fez? como vou ter coragem que recomeçar agora? acho que tenho medo de sofrer mais do que já estou .. achei que ele era diferente , que sim tinha encontrado a pessoa certa pra mim .. e mesmo a gente longe um do outro ele continua fazendo palhaçadas ... tive que aceitar um coisa que nem eu mesma sabia se iria ser bom pra mim ! graças há ele e ainda vem jogar as coisas na minha cara , tirando isso o que mais eu fiz? estou triste quero ele aqui em minha vida novamente mais ele não faz nada . pra que eu posso ter certeza que vai ser diferente... penso todos os dias que preciso esquece-lo que vai ser melhor assim pra mim .. meu coração doi , estou sofrendo muito amo ele de mais . mais não sei mais o que fazer . espero que um final feliz ainda esta por vim... preciso tranqüilizar meu coração. preciso ir embora daqui :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário