sábado, 22 de janeiro de 2011








                                                         Não entendo ...


Ontem estava com as minhas amigas , conversando e querendo entender porque todos os homens são todos iguais? Eu e mais uma amiga minha estamos passando pela mesmo situação mais não estamos entendendo como eles não tem vergonha na cara kkk...
É assim , a pouco tempo terminamos da pessoa que mais amamos na vida , só que agora eles estão pedindo pra volta  nós erramos como eles também , só que eles querem volta com a gente fazendo gracinha como .. bebendo fumando saindo com os amigos curtindo etc.. é desse jeito que alguém quer volta com a outra? haha...
minha prima estava me dizendo que quando ele e o namorado terminaram e ficaram bastante tempo separados , ele queria volta com ela e fazia de tudo para que eles ficassem juntos novamente ele era muito romântico , queria a conquista novamente mandava flores presente  etc coisas que homens fazem e que agrada muito ... dai eu fico pensando será que vale apena volta com esse ex? por tudo que ele ta fazendo, com essas atitudes? eu penso será que vai valer a pena , pra que eu vou ficar com alguém assim por mais que eu o amo e por mais que ele esteja longe por mais que estou sofrendo , não quero alguém assim ao meu lado , pois minha amiga disse ao mesmo ..!
Antes só do que mal acompanhada esse é o ditado . não sei o que fazer nem o que pensa , estou sozinha e por enquanto vou ficar assim não preciso curti nem fica com ninguém , prefiro sofre sozinha do que fica fazendo essa palhaçada porque duvido que se fosse a gente fazendo isso .. eles iam querer volta com a gente? haha aposto que não ... então é isso meninas , de valor a quem te dá , se seu ex querer volta com você e eles estiverem disposto mesmo e demonstrar ai sim de uma nova chance por mais que seja difícil :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário