segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

.


LIBERDADE ...


É uma palavra tão boa que me deixa com uma sensação tranqüila , me deixa leve e muito solta haha..
Hoje eu vejo que me prendi muita em pessoas que não valeu apena , e agora eu quero ficar tranqüila pensa mais em mim cuida de mim é claro agora eu olho e vejo que o mundo é bem melhor assim , amo quem me ama do valor a quem me dá .. vou viver uma vida assim por muito tempo , não quero mais fica sofrendo por pouca coisa quero mais é ser FELIZ , conquista minhas coisas e meu objetivo hahha.

Liberdade é a palavra ser pra esse momento que estou vivendo agora , quem perdeu agora que chore , quem ama que cuide ou que conquiste ...
minhas amigas estão no mesmo caminho que eu isso é bom muito bom..
deixa essa vidinha pra lá . me diverti é o melhor que faço .

LIBERDADE LIBERDADE *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário