quarta-feira, 12 de janeiro de 2011




DESPREZO..

É algo semelhante ao o ódio sempre desprezamos alguém quando estamos com raiva , ou porque a pessoa te algo que te magoou o desprezo quer nós deixar superior há qualquer pessoa ... Eu sempre faço isso desprezo pessoas que não merecem pessoas que fazem mal para mim , utimalmente o desprezo 
está sendo a melhor coisa tem pessoas que não merecem nem o meu olhar muito menos um sorriso.. 
Depois que a pessoa sentiu o desprezo vem querendo mimar ou dizer palavras bonitas eu só lamento viu.. Comigo não tem dessa, tem vez que o meu desprezo vai pra sempre tem vez que ele passa ... depende muito ...
Mais temos que desprezar se estivermos certos caso a contrario não..
Prefiro ficar com desprezo de alguém do que com ódio que é muito pior .. haha !

sério .. despreze ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário