quinta-feira, 6 de janeiro de 2011



Sentimento.

Descrever isso é muito difícil pra mim , utimalmente eu não ando conseguindo controla minhas emoções não sei bem o que anda acontecendo comigo não sei o que fazer como pensar como reagir não to conseguindo controla nada , ta sendo muito difícil pra mim essa situação e isso está me deixando muito mal.
Estou tentando procurar a entender o que está me levando a isso , o que realmente está acontecendo comigo?
é estranho , tudo novo , algo diferente , algo inexplicável é estranho como mudamos de humor ou de reação , não to conseguindo controla meu coração nem ele mesmo sabe o que fazer , ando estranha , triste e espero que tudo isso passe porque depois de hoje tive muito medo de ir embora , de deixar as pessoas que amo para sempre deixar tudo pra trás o que vivi ... mais tenho fé em deus que tudo vai dar certo, que deus tem dias melhores pra mim . que e só uma face que vai passar . assim eu espero não é? .. é isso precisava . expressar um pouco o que eu estava sentindo. beijos :/
 É SÓ UMA FAZE RUIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário