sábado, 15 de janeiro de 2011


Inveja é foda ..




Sério to aqui pra dizer que lamento de todas as pessoas que tem inveja dos outros que inveja realmente é falta de capacidade tenho ''nojo'' é sério ... Não consigo nem olha na cara dessas pessoas hipócritas que só sabem cuida da vida dos outros e falar coisas que não sabe ou mesmo ficar só desejando o mal pra pessoas . Eu quero  mais é que se foda todos que falam de mim ou que ficam cuidando da minha vida .. " E se falam mal de mim é sinal que estou sempre na sua frente " Eu não fico cuidando da vida dos outros porque fiquem cuidando da minha ? fala sério pessoas que não tem o que fazer..  Então podem cuida da minha vida e falem o que quiser de mim pois não estou nem ai eu sei QUEM EU SOU , E ME GARATO .




                        O resto é resto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário