terça-feira, 28 de dezembro de 2010



                                                             Tem coisa melhor do que verão?

estou tão animada o verão é a melhor coisa que tem , confesso que não gosto muito de frio muito menos chuva , verão é comigo mesmo .. bom ainda mais em um lugar maravilho assim tirar fotos nos divertimos não é?
ver os gatos e as gatinhas de biquínis ou sungas , haha , jamais esquecer de protetor solar  eu passei mais mesmo assim estou preta kkkkkkkkkk. *-* , fico tão animada pelo verão que nem eu mesma sei o porque ..
nesse verão quero muito me refresca , e me diverti de mais haha , ainda mais com a pessoa que amamos ao nosso lado , fiquei apaixonada por essas foto dai de cima . me animo ainda mais hahha , quero tirar uma foto assim :x , há mais é isso , cuide bem sua pele , do seu cabelo e principalmente das suas unhas kk. Bom divertimento e muito curtição pra todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário