quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

' Amor que não se mede ' *-*









Com dizem amor é pra senti não pra entender !

estou aqui mais uma vez pra dizer tudo que sinto acho que algo verdadeiro e muito único um sentimento que todos nos sentimos , algo que nós consome por inteiros que poucas mais poucas pessoas sentem verdadeiramente , falar é fácil provar e mostrar que é difícil .. mais eu senti isso por uma pessoa que é inexplicável esse sentimento que eu não a sentia a muito tempo , que tomou conta de mim de corpo e alma hoje eu descobri o que é amar alguém de verdade , muitos me diziam que amar essa pessoa era loucura por causa do passado, mais eu acho que nunca é tarde pra se entrar algo que esperei  tanto pra acontecer passaram alguns dias e esse amor falou mais alto que tudo e todos pensei que era coisa de momento mais quando fui ver , não era fiquei imprecionada e muito feliz por já começar uma história de amor com essa pessoa , uma linda história da amor é assim que começou a renascê uma vida nova pra mim , passaram alguns dias  e nós aproximamos mais por mais das nossa briguinhas que era normal aquilo me tornava cada dia mais forte me ajudou a ter mais certeza de que era aquilo mesmo que eu queria , os dias se pasaram cada momentos maravilhosos ao lado dele momentos que pra mim são inesquecível momentos que vou levar pro resto da minha vida olhava pra ele todos os dias e eu pensava nossa como eu sou feliz ao lado dele tudo que sonhei um dia meu principie encantado , mais muitos começaram a ver que era-mos muito felizes juntos muitos tinham inveja infelizmente e tentaram e tentaram nos afastar , ate que uma hora o nosso amor fraquejo e o meu coração quebro em pedacinhos ...
todos podem dizer que nunca amei ele que nunca senti nada por ele mais o que passamos so nós dois sabemos .. eu olho todos os dia pro céu e agradeço a ele por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa como ele em minha vida que me ajuda me apoio sempre estava ali comigo quando mais precisei , não podemos está juntos hoje , mais sabemos que algo nós une é isso que importa , o importante mesmo que sabemos que o nosso amor não morreu ele está ali sempre vivo e presente , eu amo ele amarei hoje e a minha vida toda hoje eu tenho uma linda história de amor que nunca vai se acabar <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário