segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Música 


Eu não fico sem apenas um dia sem ouvir música acho que música pra mim é tudo.
não vejo o meu dia sem , ela me tranqüiliza me enche de alegria e também me ajuda quando estou triste ..
eu normalmente ouso só músicas internacionais não sei porque mais a música de lá , tem mais a ver comigo .
o ritmo as batidas , as letras que me emocionam e que me motiva a viver , eu queria ser uma cantora , não pela fama muito menos pelo dinheiro e sim porque é uma coisa que eu amo de paixão uma coisa que eu gosto  nesse mundo tem cantores maravilhosos que eu amo de paixão meu verdadeiro ídolos , porque acho que sem eles eu nao seria nada acho que eu não seria nada sem a música , ainda mais que amo dançar , tando deis de pequena hahaha *-* ..

Não vivo sem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário