domingo, 26 de junho de 2011


Ser Verdadeiro (a)


Ser sempre verdadeiro isso é pra poucos, eu acho que é muito difícil achar pessoas assim, muitos tentam mais nunca conseguem pois algo dentro de você nunca deixa você ser verdadeiro sempre há aquela indecisão ou uma pequena mentirinha. Um das minhas qualidades graças a deus é a verdade, eu sempre coloco em segundo lugar em minha vida porque a que eu coloco em primeiro é a Sinceridade eu acho que nós sempre sendo honesto e verdadeiro vai longe na vida . A verdade , foi feita pra que seja sempre dita e sempre usada , e muitas pessoas deixa isso de lado pra se dar bem ou então para agredir a outra pessoa. Eu gostaria muito que as pessoas fossem verdadeiras por mais que docem, e deixa-sem claro o que elas acham disso. Além de Expressar seus sentimentos você poderá ver que dá um alivio tão grande e talvez possa mudar muito sua vida, então eu acho que vale apena tentar. não custa nada ...


Um Grande Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário