quarta-feira, 6 de julho de 2011



Marcella Hoffman ?


Bipolar ... inconstante,super conversadeira cheia de mania fresca, chata, quase anti-social e muito sincera.As vezes tímida ,ás vezes louca, as vezes atirada ou não. Não gosto de me sentir sufocada . Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo.Tenho fases que nem a lua, as vezes nem eu mesma me entendo.Hoje quero muito .Amanhã? Talvez não dou trabalho.Não levo desaforo pra casa , pareço boazinha , mais pisa no meu calo pra ver só .. A vezes sensível, ás vezes fria, Defeitos?Muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos.Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou de verdade , é minha essência , meu caráter , e que saber? Eu adoro ser assim.

haha, um beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário