domingo, 12 de junho de 2011


                                 Feliz dia do Namorados.


Quem pode passar essa data tão importante ao lado da pessoa que  tanto ama é uma sensação muito bom, que infelizmente muita gente prefere passar solteiro, que pena não sabem o que estão perdendo...
Além de ser uma data comemorativa , não só por ganhar um presente mais sim estar ai com aquela pessoa que cuida de você , te ama, te protege , te ajuda, que quando você mais precisa sabe que sempre vai estar ali. é muito bom.
Hoje eu vou passar ao lado da pessoa que me ama muito que  eu amo muito também que pretendo passar ao lado dele anos & anos. meu futuro marido.
porque o melhor da vida é " Amar e ser Amado " e não tem coisas melhor do que isso.
Eu desejo um Feliz Dia Dos Namorados , a todos .. Que Se divirtam muito. um grande Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário