sábado, 5 de março de 2011


Esperamos sempre ...

Um amor incondicional um amor pra vida inteira, mais que hoje em dia está cada vez mais difícil de se achar de pelo menos poder ter um ,temos que aprende a lidar com os nossos erros indiferenças e virtudes, aprende a si lidar com o próximo a nós amar em primeiro lugar antes de amar alguém aprender a controlar nossos corações nossas emoções, pensar bem antes de fazer as coisas e ter certeza delas palavras ditas ou mesmo carinhos feitos. Amar alguém é algo tão sincero tão verdadeiro algo que nós domina um sentimento único que constrói histórias , familias , amizade etc... Acho que não podemos viver essa palavra esse sentimento lindo que é o  amor  , temos que dar valor a quem nós da quem esta com nós amor não é pra se esconder e sim mostra pro mundo todo que você ama alguém e que é muito feliz com ela (e) sem amor não seriamo nada ... eu queria ter uma amor pra vida inteira de poder me entregar de corpo e alma sem ter medo de nada , amar de verdade pelo menos um vez na vida e viver com aquela pessoa pro resto da minha vida .!
e pode acordar todos os dias e ele (a) estar ali ao meu lado e eu poder dizer todo dia TE AMO que sem você eu não sou nada , que você é a pessoa que eu sempre sonhei mais será que isso só acontece em contos de fadas? eu espero que isso possa acontecer comigo e que um dia eu venha aqui conta para  todos vocês .

TODOS NOS MERECEMOS UM AMOR DE VERDADE, UMA AMOR INCONDICIONAL 


Um Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário