terça-feira, 8 de março de 2011




Amor Sincero&Verdadeiro



É incrível de como nos apegamos a pessoas que ao menos nunca tocamos ou sentimos que nós ama até muito mais do que pessoas que conhecemos e convivemos, eu conheci uma pessoa maravilhosa que deixa os meus dias minha manhã tarde e noite as melhores uma pessoa que me completa por inteira mesmo eu não o conhecendo pessoalmente , mais pude conhecer um pouco dele só por nos falarmos e eu sei a pessoa linda e maravilhosa que ele é, que me da muito amor e carinho que eu o amo muito sem dúvidas nenhuma eu não consigo ficar se quer um dia longe , sem pelo menos uma palavra e que eu sei que existe entre nos nada e nem ninguém vai mudar eu sei que um dia vou o conhecer pessoalmente e poder o abraçar , e dizer o quanto ele é especial pra mim  sempre está ali comigo me apoiando me ajudando e brigando muito comigo uma pessoa que eu queria pra minha vida inteira ao meu lado, sinto um amor enorme por ele , sei que não foi por acaso de nossos destinos se atrasarão e quero que isso nunca se acabe , muitas pessoas acham que isso é loucura mais loucura é amar alguém que diz nos amar e não ama de verdade , pelo menos nele eu pude ver que a distancia e nem nada pode nós separar eu quero sim , te ter pra minha vida inteira, obrigada por encher os meus dias de alegria e muito amor , queria que muitas pessoas fossem como você , és meu orgulho meu companheiro meu exemplo de pessoa , uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora obrigada por tudo meu lindo , eu te amo muito um beijo ;*




Rasta Courage - Soja ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário