quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Há minha vida se resume a você !

Deus te mando de presente pra mim, o presente mais lindo que eu poderia poderia ganhar, vale muito mais do que qualquer joia ou ouro nesse mundo foi tão lindo quando me pediu em namoro e me mostro a aliança fiquei sem reação pensei comigo hoje vai ser mais um paço enorme que vamos dar juntos foi mais do que um sonho realizado, e cada dia que foi se passando esse sentimento tomou conta de mim e foi ficando cada dia mais forte mais único verdadeiro que um dia eu pude sentir por alguém, um sentimento tão sincero de tantas barreiras que passamos juntos e hoje estamos aqui muito felizes e cada dia , mais fortes , somos apenas um só .E isso é lindo porque eu sei que posso conta com você pra tudo você está sempre aqui cuidando de mim me protegendo de todo o mal, e me amando ... A nossa história está apenas começando e os nossos planos também, mais é tão lindo quando a gente se vê juntos daqui muitos anos, você além de ser meu namorado é um companheiro e um grande amigo um aliado sei que estaremos únicos pra toda eternidade porque o que é verdadeiro ninguém destrói nós fomos abençoados juntos na igreja,esse dia vai ficar marcado em meu coração foi lindo e revelador isso nós deixo ainda mais confiantes do que já eramos hoje eu tenho toda a certeza desse mundo que  fomos feito um para o outro eu só tenho que agradecer por tudo que ele me fez e me faz sou a mulher mais feliz do mundo por ter uma pessoa tão abençoa em minha vida , obrigada senhor por esse presente lindo, tudo que eu sou hoje eu devo a você .O amor sinto por você não tem como descrever nem como medir mais é o mais sincero do mundo e eu te amo com tudo que sou de corpo&alma te amarei por toda a minha vida meu amor, vou sempre cuidar te amar e te proteger , sou feliz graças a você te amo te amo bebê .

                      MHKH

Nenhum comentário:

Postar um comentário